Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para Pensar: Deus não esquece de você?

Há momentos que somos esquecidos por parentes, amigos e conhecidos. Talvez você esteja passando por uma situação difícil e todo mundo virou as costas para você. Nenhum telefonema em nem visitas você recebe. Quando dobra o joelho e ora, você tem a impressão de que DEUS não está lhe ouvindo. Às vezes você olha para direita, para esquerda e ninguém lhe dá uma palavra de apoio. Sei que tem muita gente vivendo de aparência, até querendo desistir de tudo e de todos, mas mesmo assim vai levando a vida, empurrando com a barriga. Muitas vezes a pessoa está fraca, que ela deita e não tem mais vontade de levantar. Fica se lembrando do passado, da época em que tinha saúde e agora não tem mais, que dormia a noite toda e agora não consegue mais dormir, que tinha um bom emprego, condições finceiras e também agora tudo acabou. Enfim, chega uma hora que ela até diz que Deus se esqueceu dela também.Mas saiba meu irmão ou minha irmã,que esse sentimento de abandono acabou até pelo nosso Pai Celestial é estratégia do diabo.

Santanás é muito astuto e ele sempre vai entrando pelas beiradas, tentando colocar em sua cabeça que você é um caso perdido, que não adianta lutar. Mais acompanhe comigo em sua Bíblia no livro de Isaías 49.14 e 15: "Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim.

Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventrre? Mas, ainda que esta viesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos ti gravei; os teus muros estão continuamentes perante Mim."

Ora meu irmão ou minha irmã, não sou eu que estou dizendo essas palavras, mas DEUS que mandou lembra-lo (la) do que ele prometeu em suas infinitas promessas que estão escritas no livro sagrado. Ora, se uma mão não esquece de amamentar o seu filho, imagina DEUS. Você acha que ele se esqueceu de você? Claro que não, está escrito. Por isso eu peço agora para ele que fale ao seu coração aflito, angustiado. E se você estiver nesse momento chorando, saiba que DEUS está enxugando as suas lágrimas, entrando com providências neste momento, porque DEUS é DEUS. Pode comemorar porque a sua vida começa a mudar nesse instante, tomar novos rumos, como está escrito também na biblia: "Eis que tudo se fez novo." Deus é maravilhoso. Ele nos ouve e nos entregará a chave da vitória. Basta não desistir e crer nas promessas do Senhor porque ele é Fiél. Deus quer que você levante a cabeça e siga em frente, ainda que as correntes sejam contras, porque quem tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, ainda que morto, viverá. Está escrito e a palavra Dele não falha. Levante a cabeça e seja o sal da terra, a luz do mundo, porque é isso que ele quer de você. Talvez eu nem lhe conheça, mas pode contar com as minhas orações. Mas ai você questiona: Como orar por mim, sendo que nem me conhece? É, talves eu não lhe conheça, mas DEUS conhece e isso é o que importa. A minha missão como homem de DEUS é orar pela nação, pelo mundo, mas quem faz a obra é o Senhor.

DEUS LHE ABENÇOE!

7 comentários:

  1. Querido Bispo amei sua mensagem ! gostaria muito de saber aonde o senhor está ,estamos sentindo muito a sua falta, dos seus ensinamentos.Por favor me responda "debora.tome@ymail.com " Um abraço e ore por mim.

    ResponderExcluir
  2. bispo gostaria desaber o endereço de onde eu ir para conversas com o senhor preciso muito de oração, minha vida esta totalmente destruida em todos os campos por favor me reponda cidinhadkt@hotmail.com estou nescessitando do poder deedeus em minha vida estou desesperada me ajuda deus abençõe o senhor para que possa continuar abençoando aqueles que precisam desuas orações ass: maria

    ResponderExcluir
  3. bispo gostaria muito que você orace pelo meu filho ele tem 6anos e tem paralisia celebral,um dia assitindo na tv suas orações fiquei abismada com aqueles milagres.gostaria muito que você orace por mim também preciso muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    A paz esteja com o Senhor
    Costumo ver o programa da IMPD na TV.
    Estou escrevendo para fazer um esclarecimento sobre uma msg,que Mariadoka1001 colocou nesse blog dizendo para vermos no You tube um vídeo que acusava o Senhor de adultério e roubo, só que já vi o vídeo muitas vezês, e nele o apóstolo Valdemiro não cita o nome de ninguém, muito menos o seu.
    É isso, não costumo escrever em blogs, nem no Youtube, mas não deu pra ficar calada vendo isso.
    Só peço que Mariadoka1001 que deu o link do video no youtube,ouça com atenção muitas e muitas vezes esse vídeo para se certificar que o apóstolo Valdemiro não cita o nome de ninguém, então que pare de fazer propaganda de algo que não existe.
    Obrigada
    Nadia

    ResponderExcluir
  5. priscilla recife pastor roberto a 1 ano e meio atras osenhor falou natv q naquele ano ñ terminaria sem aminha bençao e foi assim q aconteceu eu comprei a minha casa gloria a Deus mas agora pesso q hore por mim e a minha mãe tania gomes e jonior furtado e o meu irmão estamos todos passando por uma situação dificil (financeira) q Deus lhe abençoe sempre,

    ResponderExcluir