Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Marca da Promessa

"Todavia, o Justo viverá da fé. E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele". Hebreus 10.38.
As bençãos de Deus são recorrentes da fé. Saiba que o projeto e plano de Deus são para que você e eu continuemos a permanecer com Ele. A igreja somos nós, o povo, que cultua a Ele no templo, mas o verdadeiro templo em que Deus quer habitar, somos nós, como diz em Jeremias 17.12-13."Trono de glória enaltecido desde o princípio, é o lugar do nosso santuário. O SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas". Essa palavra é para você que tem pensado em retroceder, abandonar tudo e só olhar para trás. Sei que as lutas, os problemas, às vezes são maiores do que podemos suportar e quantas pessoas por angústia já não pensaram em se matar ou recorrer às drogas ou ao álcool. Mas essas coisas não resolvem nada, porque quando o efeito passa a angústia triplica. Você que tentou resolver seus problemas várias vezes com algum santo, estátua de pedra, símbolo de madeira, batecabeça, também não resolveu nada.

O objetivo da Igreja Mundial do Poder de Deus é ensinar que o Senhor tem para você é eterno. Nossa fé está firmada em Cristo Jesus, e os milagres são decorrências da fé.
Quem está longe de Deus não tem paz, alegria, e o próprio Jesus deu a seguinte orientação: "Sem mim, nada podeis fazer". Não adianta você pensar no seu dinheiro, no seu conhecimento. Inúmeras são as pessoas que prevalecem por causa da boa situação financeira, do conhecimento fútil, mas a Bíblia diz que devo me gloriar por conhecer a Deus, senão, estarei fadado à vergonha, porque tudo passa, mas a palavra de Deus é eterna.

Não é errado ser rico. Errado é amar o dinheiro, ter ganância, aliás, tem muita gente rica que não pode comer um doce. Dinheiro não traz elicidade, mas se você abrir o coração para Deus, Ele mudará sua vida. Não importa o tempo da luta, o que importa é Deus. Se você quer primeiro ao Senhor, espere Nele. Não importa as dificuldades, porque quem conhece a Deus sabe que se Ele prometeu, irá cumprir.

Quando a pessoa é nascida da carne, vive cheia de preocupações, inquietações, seca e mucha, mas quando é nascida do Espírito, vence o mundo.

E nossa maior luta é contra nós mesmos, porque o nosso querer nos afasta de Deus. Se dermos valor maior à nossa própria vontade, lá na frente colheremos o fruto, e se você aceitar Jesus Cristo como Seu único Salvador, o vento que soprar do alto o livrará de todos os grilhões e você receberá uma vida nova.

Se você der valor ao Senhor, não ficará um tempo, dois tempos, mas até a vinda de Cristo e será arrebatado com Ele. Você pode não ter nada na vida, mas tem o principal, a marca da promessa de Deus.

Deus lhe abençoe!

11 comentários:

  1. tanbem me afastei bispo creio que deus é´com o senhor estou disposto a contribuir para ajuda lo a ganhar almas conte comigo meu msn com minha esposa jeane.vida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que Deus sustente sua família.

    Gostaria de ficar neutra nesta "guerra",e por isso solicito apagar meu perfil de seguidora.
    A paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. que Deus abençoe seu ministerio,eu aprendir, que, o que importa colher alma para Deus e o senhor é um homem muito usado por Deus. o proverbio 18 diz algo defavoravel, certamente não é o seu caso, espero que não porque eu veja no senhor um grnde pregador e profeta.

    ResponderExcluir
  4. ´pode falar que quezer ele e homem de DEUS ..VAI NA FE

    ResponderExcluir
  5. estou com vc bispo...estarei la no seu ministerio e tenho serteza que vou ser curada e abençoada, quero trb na obra de DEUS no seu ministerio..amem!!

    ResponderExcluir
  6. paz pro senhor bispo roberto
    venhoo lhe dizer q naummm achei legal o senhor saiir da igreja mundial do apostolo mas se o senhor tem seus motivos aii jahh naumm discuto
    o senhorr he um homem usado por Deus, e too profetizano na sua vida q essa tempestade vai passar e q o senhor vai voltar pra mundial
    enqtoo isso naumm acontece boa sorte ai
    abraço

    ResponderExcluir
  7. bispo conheço sua historia quanto chegou na ipdm nova iguaçu depois passou queimados campos limpo sei que e honesto homem de Deus o bispo josivaldo tinha muito ciume do senhor mais fica na paz pois vejo pela fe grande crecimento no seu ministerio fica na paz

    ResponderExcluir
  8. fui pr desse ministeiro fico triste pq tem muita mentira enganação sai por que o sistema e igual da universal pastor so e visto se ter lucro lucro por isso pastores nao param nas igrejas vive mudando hoje estou feliz pois prego o evangelio sem ficar pesando pegar o mes. bispo fica na paz a vitoria e sua. roberto_kibom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bispo cada um tem o seu chamando diante de Deus e não é uma escolha sua é o proprio Deus que esta querendo te usar ainda mais, pois não podemos estar limitados pois o nosso Deus é infinito. Quem dar a unção é Deus e não o homem... todos os homens usados por Deus no passado não poderiam fazer nada sem a unção de Deus eu vejo um Deus na sua vida pois só quem e de Deus pode transmitir a sua presença...

    abração bispo Deus é contigo homem valente

    ResponderExcluir
  10. sabe bispo eu confio no senhor sou ex pr. da mundial o apostolo esta muito soberbo isso apo qualquer hum pode ver olha esse novo ministeiro vai arrebentar crecer o povo nao sabe oq acontece na quelas reuniao para cobra crecimento chega ser ridiculo a humilhação pastor fica 2 3 meses na igreja depois sai pq nao deu lucro onde isso vai para josivaldo nao e o mesmo admirava aquele cara hoje dia usando seu religio 50 mil reias esta soberbo arrogante bispo damasio o dinheiro muda o homem anota meu email roberto_kibom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. AINDA QUE EU VISSE VOCÊ CUSPINDO NA CARA DO APÓSTOLO, NÃO TERIA CORAGEM DE TE CHAMAR DE MULEKE, EU ERA DA UNIVERSAL, A 21 ANOS HOJE TENHO 1 ANO DE MUNDIAL.E AS SUAS REUNIÕES ME SURPREENDIA ME LEMBRO DAQUELA GAROTINHA DE ROUPINHA ROSA QUE O SENHOR PEDIU A DEUS QUE ELA ANDASSE E FEZ ORAÇÃO E A GAROTA ANDOU NO ALTAR.MAS QUANDO EU ESTAVA NA IURD OS BISPOS FALAVAM MUITO DO APÓSTOLO.
    SEJA QUAL FOR SUAS DIFERENÇAS,INTRIGAS,DESILUSÕES SÓ DEUS PARA RESPONDER.MAS QUE A SUA REUNIÃO ERA MARAVILHOSA NÃO TENHO DÚVIDAS.PRA MIM AINDA NÃO VI UM BISPO NA MUNDIAL, ALÉM DO APÓSTOLO, QUE TENHA UMA FÉ COMO A SUA.
    VÁ EM FRENTE COM DEUS. PERDOA A VERA TÃO LOGO ELA IRÁ BATER NA SUA PORTA. DISSE JESUS NÃO JULGUE PARA NÃO SERES JULGADO.
    UM FORTE ABRAÇO NICE

    ResponderExcluir