Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Socorro de DEUS

Quem nunca se sentiu perseguido, humilhado e afrontado? Muitas vezes, os seus inimigos esperam um simples descuido da sua parte para tentar lhe derrubar, e são nesses momentos de fragilidade que o amor a Deus tem que ser ressaltado para que Ele lhe dê forças para derrotar os seus inimigos, o satanás. Quem carrega verdadeiramente Deus em seu coração, em todos os momentos da vida, tem no Senhor a benignidade para alcançar a vitória. Na Bíblia Sagrada, no livro de Salmos, capítulo 27, versículo 1, lê-se: "O Senhor é a minha luz, e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?". Davi, em um momento de angústia, glorificou o nome do Senhor e fez Dele uma arma para enfrentar os seus inimigos, e essa arma é por meio de oração, jejuns e clamores noite e dia. Quando se tem integridade diante do Senhor, Ele lhe socorre e acalenta o seu coração, como segue no versículo 3: "Ainda que um exército me cercasse o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, Nele confiaria".
Você, meu irmão ou minha irmã, que se deixa abter facilmente por algum problema, tem dúvidas do Poder de Deus em sua vida? Todos nós, por permissão do Senhor, somos provados em algum momento da vida e é aí que temos que confiar no Deus que servimos para nos fortalecermos. Infelizmente já vi muitos crentes que tiveram sua fé testada, através de dificuldades no convívio familiar, profissional e espiritual, e posteriormente culparem Deus pelos seus problemas. O mundo pode virar as costas para você, a pessoa que você menos esperava pode lhe decepcionar, porém Deus nunca lhe abandonará, nunca lhe decepcionará. Não se revolte contra o Senhor, faça Dele o teu habitar. Esta Palavra está nos ensinamentos do Senhor: "Quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá". Davi nunca duvidou do auxílio de Deus no seu viver.
E em outra passagem bíblica está escrito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E em outra, o Senhor nos disse para darmos graças em tudo, ou seja, se Deus permite algumas situações, é porque tem algo especial em algum momento para nós. Deus não erra, muito pelo contrário, quem erra, somos nós. Deus é perfeito.
Quem vive para honrar o nome do Senhor não tem medo de perseguições, inveja e coisas malignas desse mundo. Quem tem uma vida que agrada ao Senhor será abençoado e Deus mostra a solução, independente do desafio que você tenha que enfrentar. "Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espere, pois, no Senhor". É essa a palavra final que deixo para você. Não se desespere. Confie no Senhor de todo o seu coração, mesmo que todos os caminhos pareçam não ter saída, porque com certeza você verá a manisfestação da glória do Senhor, o Poder de Deus agir em sua vida. Seja íntegro, reto e justo diante do Senhor, porque as bênçãos que receberá irradiarão sobre toda a sua vida. Obedeça a Palavra viva do Senhor porque certamente o Seu socorro virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário