Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não Prescisa Entrar No Meu Blog Ou no Orkut Para Tentar Me Denegrir É Só Pedir Que eu mesmo Mostro Póis Quem Não deve Não Teme.

Por Maldade e medo e porque não dizer querem denegrir a minha

imagem mas não pode apagar a minha fé eu vou arrebentar.

IGREJA MUNDIAL RENOVADA

Avenida Rangel Pestana 2345 No Brás dia 29-05 as 15:00 h Tudo Posso Naquele que me Fortalece

40 comentários:

  1. bom dia bispo confesso que fiquei triste com a saida do senhor da impd ,mas DEUS tem planos na vida do senhor ,bispo independente onde o senhor for pregar eu tenho o senhor como meu pai na fé como meu lider espiritual,o senhor tem as qualidades que jesus tinha quando estava na terra o senhor é manso de espirito humilde ,nunca vi o senhor maltratando uma pessoa que é feito a semelhança de DEUS ,bispo quando o senhor tiver oportunidade abre uma igreja em jundiai pois quando o senhor veio aqui eu fui no culto ,bispo eu creio que o que eu vou escrever aqui é chover no molhado mas não deixa se abater com criticas de pessoas que se dizem cristão e só ficam tacando pedras olhe para jesus pois foi perseguidos por religiosos ,eu creio que DEus tem algo muito grande para fazer na vida do senhor quero te dizer que eu te amo em jesus cristo fique na paz

    ResponderExcluir
  2. A igreja mundial perde um um homem de Deus tbm meu pai na fé, mas Deus tem seus proposito, espero que seja direção dEle que seu ministerio cresça, pois ainda no brasil tem mais de 70 milhoes de de alma que falta aceitar Jesus. Então seu ministerio só vem somar é assim que eu vejo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Meu Bispo, faz algum tempo que te acompanho pela tv desde Santo Andre. Vá firme não pare por nada, a Igreja Mundial Renovada é a esperança de muitas pessoas, inclusive pastores que se encontram abandonados pro esse Brasil à fora que acreditaram em uma proposta diferente de pregar o evangelho mas hoje estão vendo que não é muito diferente da "prima" . Lembre-se o senhor não esta sozinho tem muitos que esperam apenas pelo chamado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite bispo,tudo que esta irmão Nadia falou por coemcidencia eu fiz a masma coisa, só pesso a Deus que ele tenha piedade desta pessoa chamada Mariadoka. nunca tome para si algo que vc não tem serteza, pois só quem pode jugar é o ser Superior DEEEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS. tomo para mim a masma INDIGUINAÇÃO da Sr Nadia. pois ninquém pode jugar... somente Deus sabi de tudo. mais confio no que eu vejo ater provar o contrario, então conti com migo serei uma grande coluna no seu ministerio e trabalharei para Jesus na equepi de Fé desta igreja,só tenho serteza de uma coisa Deus é paz,amor,união.sei que tudo isso vai ter neste ministerio. fica com Deus.

    Bispo ore por ela, pois ela não sabi o que esta fazendo.


    Sr.Mariadoka saiba que nem Deus nem o apostolo nem o Bispo e nem mesmo os menbros de Deus gostamos de quem planta odio,dizunião,mentiras e ETC. Deus ti de paz

    ResponderExcluir
  5. bom dia sr bispo.
       (
           )
           (_  _._
           _ -'_~_`-._
         _.-'-_~_-~_-~-_`-._
       _.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        []  []  []  []  [] 
              .__   ___  ..
        []  []   .   [___] .
      ________ (). __ () ______.
      ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^
    Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta que      
    ninguém pode fechar.“(Ap 38)
    Qualquer que seja a sua situação, saiba que o Jesus Cristo
    está abrindo uma grande porta diante de você !
    A porta que Ele abre ninguém pode fechar!
    Portanto, levante-se e entre !!!
    O Senhor te convida a desfrutar
    do melhor que está separado para
    sua vida !
    Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.
    um grande abraço no senhor e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Paz Bispo

    Qto ao motivo, dá pra perceber que foi pra montar mais uma nova Igreja. O que não entendo, se o motivo é ganhar apenas "almas", por que não ganha-las na IMPD, onde a unção é forte e onde dissestes várias vezes que "A mão de Deus esta aqui". Só se for pelo motivo de arrebanhar um rebanho só para o senhor Bispo.

    Como o senhor mesmo fala em sua mensagem de saída da IMPD, muitos pensão na Igreja como um Time, e eu completo, o TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE, motivo pelo qual não gostamos de ver o Bispo fora deste TIME!

    Desculpa-me Bispo, mas fiquei triste com sua saída.

    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. O que não entendi é o fato de usar o nome Igreja Mundial "Renovada".

    Dá a entender que não concorda mais com a doutrina da Mundial, que ficou ultrapassada ou que deseja pegar carona na evangelização pela TV.

    Nomes para se dar a uma igreja é que não faltam...

    ResponderExcluir
  8. Paz do SENHOR JESUS!
    Tambem fiquei muito triste com sua saida; mas sei que DEUS esta no controle de tudo.
    Se o Apóstolo não tivesse coragem de deixar a IURD; nós hoje não teríamos a IMPD.
    E essa multidão que vem sendo alcançada.
    Creio que o senhor passou pela escola de profetas (IMPD) e esta preparado para ser mais um líder ousado e usado por DEUS.
    Não se deixe intimidar pelos desafios, gigantes etc.
    Siga a ordem do Senhor Jesus (IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO)
    Parabens; e quanto aos motivos que levaram a sua saida? não me importam se DEUS é contigo essa obra vai CRECER.
    FICA COM DEUS; SOU MEMBRO DA MUNDIAL AQUI EM CAMPINA DA LAGOA PR.

    ResponderExcluir
  9. oi bispo, vamos olhar para frente, e nao olhar para traz,se Deus é por nós quem será contra nós, coloca os horarios das reuniões, um abraço.

    ResponderExcluir
  10. que o seu monisterio seja repleto de bençaos

    ResponderExcluir
  11. Muito Complicado falar a respeito do assunto, não se sabe o que é certo ou errado numa hora dessa.Gosto muito de sua pessoa e suas orações me relembro uma pregação do Apostolo falando que Deus tinha 12 Diciplo e um Deles era Diabo espero que não seja este caso com sua pessoa um Grande abraço para o Sr Roberto.
    Se estiver sinceramente com Deus irá arrebentar em qualquer lugar, como o Apostolo mesmo diz placa de Igreja não significa nada!!!

    ResponderExcluir
  12. ola
    bispo
    a paz
    na sua igreja tem estacionamento?

    ResponderExcluir
  13. óla bispo roberto que Deus lhe abençoe poderosamente, tenho ouvido seu programa diariamente. preciso muito falar com o senhor. sou o pr.leandro que um bispo muito amigo do senhor, falou de mim para o senhor, fui estadual e regional desejo fazer parte dessa equipe de fé. me liga por favor lhe falarei melhor a respeito. 11-3433-3604/11-76447179. estou torçendo pelo senhor e esse ministério, vai arrebentar!! ou me passa algum contato do senhor que te ligo. um abração.

    ResponderExcluir
  14. Bispo, porque houve a separação?
    Não estava tudo bem? se o senhor é
    de Deus fale a verdade, pois: Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus. Jo 3, 21.

    ResponderExcluir
  15. SE A SAIDA DO BISPO ROBERTO, FOI POR ESTAS ACUSAÇÕES QUE MUITOS ESTÃO FALANDO, O QUAL EU NÃO ACREDITO NESSAS MENTIRAS DE SATANÁS, PORQUE O APÓSTOLO VALDEMIRO NÃO FALA CLARAMENTE E EXPLICA A OS TELESPECTADORES SEM REZENHA JA QUE TENHO VISTO ELE FALAR VARIAS VEZES QUE ELE FALA A VERDADE DOA A QUEM DOER, PAREM DE ACUSAR AS PESSOAS E SE PREOCUPEM COM VCS MESMOS BANDO DE HIPÓCRITAS. BISPO ROBERTO DEUS É CONTIGO VAI NESTA TUA FORÇA. UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  16. acusar é muito fácil.
    fofoca todo mundo sabe fazer.
    Todos conhecem os 10 mandamentos, não
    farás falso testemunho.
    Se há procedência as acusações o mundo
    tem que saber, só isso. Pra Deus tudo tem
    perdão. Anderson com que provas voce fala isso?

    ResponderExcluir
  17. Bispo roberto Deus levantou e usou o senhor para abencoa o povo que tanto sofrer nesse mundo tao perveso e maligno. Mais Bispo Deus ti usou especialmente para estar ao lado de um lider que o proprio senhor levantou para abencor essa nacao e depositou sobre ele um poder e uma lideranca que ninguem pode tirar a nao ser o proprio senhor jesus mais usou nao so um lider mais um irmao um amigo um pai que si for possivel da a vida pelas suas ovelhas que e o apostolo valdemiro. Bispo roberto Deus usou o senhor para esta aqui nesse ministerio nao importa o que senhor faça nois samos pecadore falhos samos de carne estamos submetidos a erros mais bispo nao e motivo esse que leva uma ovelha fiel como o senhor deixar seu lider que tenho certeza que sempre li apoio li ajudou li deu a mao uma mao amiga uma forca exercida por Deus para que senhor podesse abencoar o povo. Bispo roberto Deus prepara tudo na vida de quem e fiel e se Deus estar na impd o senhor ainda vai voltar porq o proprio Deus li usou pra estar ali junto ao apostolo e aos bispos para lutar contra satanas e jejuar e orar pelo o povo salvando vidas que e o mais importante. Bispo Roberto Deus vai tocar no seu coracao so si impd nao for de Deus mais si for eu tenho certeza que e o senhor vai voltar como um verdadeiro servo de Deus. ass: Junior

    ResponderExcluir
  18. ola bispo meunome e edivaldo fui pr de m ministerio durante 9 anos sai por que me acusarao de um monte de coisas q nao fiz sai com uma mao na frente outra atraz mas o tempo e o senhor da verdade ,vai nessa tua força q deus e contigo como foi e e comigho ate hoje resumo hoj tenho uma vida abencoada sou empresario tenho uma familia linda fui quanto aos comentariso maus È SÒ RESENHAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. BLOG DA IGREJA DO BISPO ROBERTO DAMASIO ACESSE:
    www.igrejamundialrenovada.blogspot.com

    DIVULGUE ESSA OBRA.

    ResponderExcluir
  20. ué e pq não divulgão esses vidios essas fotos, se eu tivesse q provar q estou falando a verdade eu mostraria a verdade.São provas q tudo mundo mundo fala mais ninguem mostra,é o tal do telefone sem fio

    ResponderExcluir
  21. Eu vou arrebentar! EU, MINHA IGREJA, MEU MINISTÉRIO, RENOVADA.
    Ainda não consegui entender, mas quem precisa entender??? Nenhum de nós! palavras e intenções falam por si. Lamento profunda e sinceramente a sua saída de um TIME!!!Mas time está sempre relacionado a competição... se for pra ver quem ganha mais... e que se ganha realmente, chegada é a hora da saída, porque o propósito da Igreja... seja qual ela for e ganhar almas para Deus, não para o Apóstolo, Bispo, Pastor, Obreiro, pro Livro do EU, mas para o Livro da Vida. E se os meios não justificam os fins... que fim levará... Que bom que tudo que não coopera para o BEM de DEUS, é retirado, assim como o aguilhão do Pecado.
    Que Deus nosso Senhor, cuide de seu coração, para que continue a ser um multiplicador de evangelização para resgatar as almas da mão de Satanás! E que Deus permita que todos percebam que Igrejas são, a estrutura Espiritual que alcançamos pela misericórdia dentro de nós. Conhecereis a verdade e ela o libertará!

    ResponderExcluir
  22. A Paz do Senhor,

    Caro Bispo Damasio, tenho guardado em minha memória o dia em que senhor e sua esposa com as malas e bolsas nas mãos ganharam a primeira Igreja na IMPD, lá no Rio de Janeiro, onde tudo começou, hoje antiga sede da IMPD do Rio de Janeiro, Av.Suburbana, 3136, num dia de segunda-feira por volta do meio-dia, dia este de segunda-feira onde tudo acontecia.

    Nesta ocasião, eu almoçava pertinho da Igraja e passava minha hora de almoço na Igreja conversando com os Pastores, e foi nesta ocasião que pude conhecer muitos Pastores que hoje são até mesmo Bispos e que passaram pela sede no Rio de Janeiro. Só não me recordo se a Igreja que te deram foi em Niterói (São Gonçalo) ou para Baixada Fluminense (Caxias), mas lembro da sua ansiedade e pressa para começar logo a sua obra de pastoreio.

    Eu como membro da Igreja, vi neste dia a sua felicidade e a vontade estampada em seu rosto saindo para ir toma posse da benção que era a primeira Igreja e de onde tudo começou, e de onde também, a IMPD de braços abertos receberam o Pastor e família, e que hoje consagrado Bispo Damásio.

    Caro Bispo Damasio, seja o que se passou, mantenha sempre a discrição e conduta de homem de Deus, e não se deixe levar pelas coisas da carne, pois satanás nestas horas quer fazer a separação e colocar sentimentos nas pessoas, lembre-se que unção é só Deus que dá e só Ele que toma de volta.

    Não entre em disputa de Igrejas e de liderança, faça aquilo que o senhor se propôs a fazer sem interferências de homens e Pastores, que irão tomar posição ao seu lado e que muitos estarão colocando contenta e integra e que na verdade estão sendo agentes de satanás para isso. O senhor sabe do que estou falando!

    Não se contamine, mantenha uma linha de postura, pois, assim como nosso Deus sabe todas as coisas, é onde temos a consciência que não sabemos é de nada, somos levados muitas das vezes por impulsos e motivações, que na realidade não sabemos onde vamos chegar.

    Continue humilde com tudo e com todos, pois esta é a melhor forma de cativar a Deus e mostrarmos que somos “homens de Deus”.

    O que eu tenho a dizer: Ide portanto, e fazei discípulos de Cristo.

    Que Deus o abençoe o senhor e sua família.

    Abraços

    Cezar

    ResponderExcluir
  23. O impio já atira pedra, julga, maltrata,
    porque nos irmãos, simnplesmente não oramos,
    ficamos em silencio, e em espirito de oração.

    BISPO ROBERTO, faça o que os covardes não tem coragemm. (orar, determinar, ser usado para salvar.sacrificar sua vida como um verdadeiro homem de DEUS)
    que DEUS te abençoe abundantemente, essa é a minha oração

    ResponderExcluir
  24. espero que o sr> saiba o que esta fazendo porque se nao tiver sendo verdadeiro a mao de Deus vai pesar sobre todos que nao condiz com a verdadee procure a presentar te a Deus aprovado como obreiro que nao tem do que se envergonhar numa grande casa ha vazos de honra e de desonra sja teu ministerio de honra amem que DEus te abençoe nao sou eu que vou julgar a sua saida da impd pela arvore conheceremos os frutos e ganhe mtas almas pro reino de DEus abraços

    ResponderExcluir
  25. BISPO VAI EM FRENTE DEUS ESTARÁ CONTIGO SEMPRE,O DIABO ESTA FURIOSO MAIS ELE JÁ ESTA DERROTADO.MORO EM CAMPOS DO JORDAO VEM PRA CA ABRIR UMA IGREJA ESSA CIDADE ESTA PRESCISANDO DA UNÇAO DE DEUS .ORE POR MIM.QUE EU ESTOU ORANDO POR TI .

    ResponderExcluir
  26. eu me chamo flavio tenho 27 anos moro em santos praia grande fui pastor da iurd na região de sto amaro era pr da antonio bento o sr deve conhecer sai da iurd pra entrar na mundial na ocasião so tinha umas 6 igrejas mais ou menos o juliano em guarulhos o edson em osasco o val em sto amaro o sebastian na lapa o antonio em são bernado nem tinha ainda em sto andre eu era de carapicuiba as igrejinhas eram de trinta quarenta cadeiras a maior era sto amaro na alameda devia ter umas 100 cadeiras depois meu padrasto ficou doente eu fui pra sede pedi pro ap na epoca bp me levar pra sede na epca pequena la no bras meu padrasto ficou mais doente e um dia o ap veio me da uns grito juntei minhas coisa e vim pra k meu padrasto faleceu infelizmente mais eu gostaria de ter uma chance no seu ministerio o meu email msn é pastordarestituicao@hotmail.com ou tel é (013) 34959763 ou 97162546

    ResponderExcluir
  27. ola meu amigo BISPO a igreja mudial perdeu o merlhor pastor .campeao nunca desista voce nunca esta so DEUS e fiel vai nesta força abraço bispo wanderlucio chaves ituiutaba mg

    ResponderExcluir
  28. bom dia meu nome e flavio sou obreiro da IMPD fui pastor na prima nao sei porque o senhor saiu e nao me interessa eu so tenho uma coisa a dizer para o senhor o senhor esta lidadando com almas e nao com animais e DEUS ira cobra-lo por elas tenha essa ciencia igreja nao e bem de consumo propio e para se ganhar almas se for essa a sua intençao deus sera contigo mas se um dia algo vier a da errado em sua vida ou no seu ministerio estaremos aqui de braços abertos te esperando va e acredite no seu sonho deus sera seu refugio e sua força

    ResponderExcluir
  29. Olaa Bispo a Paz: estou acompanhando Seus Primeiros passos_NESTE CHAMADO DE DEUS Va em frente, O SENHOR: vai te dar muitos amigos, lembre-se Ide e fasei dicípulos: ao Faser de homens dicípulos de Cristo_Estará estruturando
    verdedeira coluna espiritual, Para edificar a casa de Deus.Renovação Eu Entendo Ser: uma Obra adiministrada Pelos dois Lados Espiritual e Material,O Material precisa ser de Primeira para edificação Espiritual da IGREJA.
    Estamos com VC Para Um Ministério Organisado
    Por Que Abençoado Ja É basta ser Zelado com Seriedeade. Para Gloria de DEUS e Reconhecimento dos Homens.

    ResponderExcluir
  30. Ola Bispo que maravilha o que Deus feiz hoje na igreja, agora é só cuida da obra. Deus testificou hoje seu dexeijo pra que vc tenha a certeza de que foi ele que levou vc a toma esta atitude, pois o Senhor mostrou que esta com vcs esta equipe de Fé. amai ver todos felizes. um grande abraço e vamos em frente, DEUS esta com todos nós.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal acesse o novo site da Igreja Mundial Renovada - Ministério Bispo Roberto Damasio www.igrejamundialrenovada.com

    ResponderExcluir
  32. Graça e paz da parte do senhor vos seja multiplicado.
    Bispo quero aqui registra minha admiração pela sua pessoa, uma vez muito abençoado pela sua vida e ministerio.
    So fiquei triste por sua saida da IMPD.
    Nao o via mais nas reunioes e nao sabia o acontecia com sua pessoa, pois moro em Rondonia,e o via pela tv.
    Ouvia rumores que havia saido, mas so agora tive ciencia de sua verdadeira saida,o motivo nao revelado.
    Mas o que tenho a dizer é: Vai nesta sua forca que o Senhor e contigo varao valoroso.
    E lembre-se mil cairao a sua esquerda dez mil a tua direita mas tu nao seras atingido.
    Se esta foi a direção de Deus para Sua vida siga em frente e continue a fazar o que Deus lhe comicionou a fazer. ABENÇOAR AS VIDAS OPRIMIDAS
    Existe um ditado que diz: quando alguem começa a fazer algo novo poucos lhe dao apoio. Mas tenha a serteza que nao so eu mais muitos estarao em sua retaguarda em oração pedindo que Deus fassa grandes coisas em sua vida e atravez de sua vida como ja o tem feito.
    fica na paz do Senhor e Na Força do se Poder.

    ResponderExcluir
  33. ola bispo se realmente for de Deus vence e que só venha a somar

    ResponderExcluir
  34. fariseus hipocritas. mesmo que tudo isso que estao comentando sobre o bispo roberto tivesse fundamento verdadeiro..voce/ e voce mesmo.. que já o julgou e o pior..o condenou.. atirem a primeira pedra...por favor, tirem primeiro as escamas de seus olhos...voltem imediatamente ao ventre de suas maês...e nasçam novamente...façam a faculdade verdadeira da vida com o nome que está acima de todos.... que por grande temor e principalmente grande amor, tenho orgulho em dizer...SENHOR JESUS CRISTO...FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO...BISPO ROBERTO, CONTINUE OLHANDO SOMENTE PARA ESSE ALVO...PAZ SEJA CONTIGO.....ANJO. LE.

    ResponderExcluir
  35. Vamos em frente meu lider porque Deus nos chamou para esse mister vamos arrebentar em nome do Senhor jesus Cristo

    Guerra é guerra!!!!

    ResponderExcluir
  36. bISPO PÇ ORAÇAO AMO O SENHOR E PRETENDO AJUDAR O PROGRAMA

    ResponderExcluir