Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não Prescisa Entrar No Meu Blog Ou no Orkut Para Tentar Me Denegrir É Só Pedir Que eu mesmo Mostro Póis Quem Não deve Não Teme.

Por Maldade e medo e porque não dizer querem denegrir a minha

imagem mas não pode apagar a minha fé eu vou arrebentar.

IGREJA MUNDIAL RENOVADA

Avenida Rangel Pestana 2345 No Brás dia 29-05 as 15:00 h Tudo Posso Naquele que me Fortalece

terça-feira, 20 de abril de 2010

Bispo Roberto Damasio se despede da IMPD

A Paz do Senhor Jesus,

Em primeiro lugar quero agradeçer muito pelo apoio que foi me dado pelo Apostólo Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial do Poder de Deus e a todos os membros das igrejas que eu passei nesse ministério, que me ajudaram a ganhar muitas almas para o nosso Deus atraves da palavra do Senhor.

Porém venho a vós oficialmente comunicar a minha saída do Ministério da Igreja do Poder de Deus, onde apreendi muito com a liderança e com carinhoso amor em Cristo que cada membro teve comigo e com a minha família.

Peço a todos que continue orando por mim, e que aguarde noticías no blog, no site e ouça diariamente na rádio 105,7 FM das 23:00 á 00:00 a minha programação para abençoar sua vida e sua casa. Continuarei orando por todos.

Att.,
Bispo Roberto Damasio.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Videos

Reunião de Milagres com o Bispo Roberto Damasio em Vitória-ES.

A Marca da Promessa

"Todavia, o Justo viverá da fé. E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele". Hebreus 10.38.
As bençãos de Deus são recorrentes da fé. Saiba que o projeto e plano de Deus são para que você e eu continuemos a permanecer com Ele. A igreja somos nós, o povo, que cultua a Ele no templo, mas o verdadeiro templo em que Deus quer habitar, somos nós, como diz em Jeremias 17.12-13."Trono de glória enaltecido desde o princípio, é o lugar do nosso santuário. O SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas". Essa palavra é para você que tem pensado em retroceder, abandonar tudo e só olhar para trás. Sei que as lutas, os problemas, às vezes são maiores do que podemos suportar e quantas pessoas por angústia já não pensaram em se matar ou recorrer às drogas ou ao álcool. Mas essas coisas não resolvem nada, porque quando o efeito passa a angústia triplica. Você que tentou resolver seus problemas várias vezes com algum santo, estátua de pedra, símbolo de madeira, batecabeça, também não resolveu nada.

O objetivo da Igreja Mundial do Poder de Deus é ensinar que o Senhor tem para você é eterno. Nossa fé está firmada em Cristo Jesus, e os milagres são decorrências da fé.
Quem está longe de Deus não tem paz, alegria, e o próprio Jesus deu a seguinte orientação: "Sem mim, nada podeis fazer". Não adianta você pensar no seu dinheiro, no seu conhecimento. Inúmeras são as pessoas que prevalecem por causa da boa situação financeira, do conhecimento fútil, mas a Bíblia diz que devo me gloriar por conhecer a Deus, senão, estarei fadado à vergonha, porque tudo passa, mas a palavra de Deus é eterna.

Não é errado ser rico. Errado é amar o dinheiro, ter ganância, aliás, tem muita gente rica que não pode comer um doce. Dinheiro não traz elicidade, mas se você abrir o coração para Deus, Ele mudará sua vida. Não importa o tempo da luta, o que importa é Deus. Se você quer primeiro ao Senhor, espere Nele. Não importa as dificuldades, porque quem conhece a Deus sabe que se Ele prometeu, irá cumprir.

Quando a pessoa é nascida da carne, vive cheia de preocupações, inquietações, seca e mucha, mas quando é nascida do Espírito, vence o mundo.

E nossa maior luta é contra nós mesmos, porque o nosso querer nos afasta de Deus. Se dermos valor maior à nossa própria vontade, lá na frente colheremos o fruto, e se você aceitar Jesus Cristo como Seu único Salvador, o vento que soprar do alto o livrará de todos os grilhões e você receberá uma vida nova.

Se você der valor ao Senhor, não ficará um tempo, dois tempos, mas até a vinda de Cristo e será arrebatado com Ele. Você pode não ter nada na vida, mas tem o principal, a marca da promessa de Deus.

Deus lhe abençoe!

Videos

Concentração de Fé e Milagres em Mauá com o Bispo Roberto Damasio.

Videos

Concentração de Fé e Milagres em Campinas e Santo Amaro com Bispo Roberto Damasio.

Videos

Reunião com o Bispo Roberto Damasio, Cego Enxerga o Milagre de Deus.

Jesus Pode Mudar a Sua Vida

Muitas vezes a pessoa diz que confia no poder de Deus, clama, ora, mas quando a situação aperta, fica na dúvida e desiste. Muitas vezes ouve o apóstolo, o bispo ou o pastor falar que a sua vida vai mudar, mas no fundo rebate: “Ele fala isso porque não sabe o que estou passando. Não sabe que quanto mais eu oro, mais o meu marido bebe, o meu filho usa drogas, as minhas dívidas aumentam”, e por aí vai.
Saiba que se você ora, clama e vai à igreja é porque confia no Poder de Deus, e por isso, mais cedo ou mais tarde, com certeza o Senhor lhe responderá. Quando Daniel foi jogado na cova dos leões, ele entrou tranquilo, confiando no Senhor. E mesmo sabendo que havia entrado para morrer, saiu vivinho de lá, porque confiava no Deus a quem servia. O rei que permitiu a sua entrada na cova ficou com o coração apertado, triste mesmo, porque amava Daniel, mas este entrou calmo e confiante no poder de Deus. E aí eu pergunto: Você crê que Jesus pode mudar a sua vida? Você crê que Ele pode transformar a sua vida da água para o vinho? Pois eu creio, mesmo sabendo que a resposta que tanto busca está demorando. Hoje eu vi aqui uma mulher que clamou durante seis anos e Deus a abençoou. Também vi um outro caso em que a pessoa orou durante 12 anos, e agora recebeu a resposta.
Na Bíblia você lê vários casos de pessoas que clamaram dois anos, dez anos, 33 anos ou 12 anos, como aquela mulher hemorrágica. É muito tempo para nós, porque queremos tudo na hora, mas saiba que quando temos fé, Deus abre as portas onde não tem a menor possibilidade. Para Ele não importa o tempo, o grau, a condição, porque Ele ergue do pó o desvalido. Se você continuar crendo como estas pessoas citadas no texto, verá a glória de Deus, o resplandecer com uma nova vida, a vitória em suas mãos.
Em Mateus 9.27, está escrito: “Partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando: Tem compaixão de nós, filho de Davi! Quando Ele entrou em casa, os cegos se aproximaram, e Jesus lhes perguntou: Credes vós que eu possa fazer isto? Responderam- lhe eles: Sim, Senhor. Então ele tocou os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os seus olhos se abriram.”
Às vezes a pessoa acha que a sua bênção está demorando, mas é Deus quem sabe. Ter paciência, saber esperar, também é uma virtude, e temos que aprender que há tempo para plantar e colher, sorrir e prantear, falar e ficar calado, nascer e morrer, como está escrito em Eclesiastes 3.
Se você está lutando para que os seus sonhos sejam realizados, está escrito na Bíblia que todo humilhado será exaltado, que os últimos serão os primeiros, e quando você começar a crescer, as fofocas para lhe derrubar também virão. Mas fique firme na fé, na rocha, porque o poder de Deus pode fazer todas as coisas. E agora eu pergunto a você, como Jesus perguntou aos dois cegos: “Credes vós que eu possa fazer isto?”
E no livro de João 14 Ele completa: “Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim”.

Videos

Reunião com o Bispo Roberto Damasio na Sede do Brás, Milagres II.

Videos

Reunião com o Bispo Roberto Damasio na Sede do Brás, Milagres I.

Videos

Reunião com o Bispo Roberto Damasio em Palmas Tocantins III.

O Socorro de DEUS

Quem nunca se sentiu perseguido, humilhado e afrontado? Muitas vezes, os seus inimigos esperam um simples descuido da sua parte para tentar lhe derrubar, e são nesses momentos de fragilidade que o amor a Deus tem que ser ressaltado para que Ele lhe dê forças para derrotar os seus inimigos, o satanás. Quem carrega verdadeiramente Deus em seu coração, em todos os momentos da vida, tem no Senhor a benignidade para alcançar a vitória. Na Bíblia Sagrada, no livro de Salmos, capítulo 27, versículo 1, lê-se: "O Senhor é a minha luz, e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?". Davi, em um momento de angústia, glorificou o nome do Senhor e fez Dele uma arma para enfrentar os seus inimigos, e essa arma é por meio de oração, jejuns e clamores noite e dia. Quando se tem integridade diante do Senhor, Ele lhe socorre e acalenta o seu coração, como segue no versículo 3: "Ainda que um exército me cercasse o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, Nele confiaria".
Você, meu irmão ou minha irmã, que se deixa abter facilmente por algum problema, tem dúvidas do Poder de Deus em sua vida? Todos nós, por permissão do Senhor, somos provados em algum momento da vida e é aí que temos que confiar no Deus que servimos para nos fortalecermos. Infelizmente já vi muitos crentes que tiveram sua fé testada, através de dificuldades no convívio familiar, profissional e espiritual, e posteriormente culparem Deus pelos seus problemas. O mundo pode virar as costas para você, a pessoa que você menos esperava pode lhe decepcionar, porém Deus nunca lhe abandonará, nunca lhe decepcionará. Não se revolte contra o Senhor, faça Dele o teu habitar. Esta Palavra está nos ensinamentos do Senhor: "Quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá". Davi nunca duvidou do auxílio de Deus no seu viver.
E em outra passagem bíblica está escrito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E em outra, o Senhor nos disse para darmos graças em tudo, ou seja, se Deus permite algumas situações, é porque tem algo especial em algum momento para nós. Deus não erra, muito pelo contrário, quem erra, somos nós. Deus é perfeito.
Quem vive para honrar o nome do Senhor não tem medo de perseguições, inveja e coisas malignas desse mundo. Quem tem uma vida que agrada ao Senhor será abençoado e Deus mostra a solução, independente do desafio que você tenha que enfrentar. "Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração; espere, pois, no Senhor". É essa a palavra final que deixo para você. Não se desespere. Confie no Senhor de todo o seu coração, mesmo que todos os caminhos pareçam não ter saída, porque com certeza você verá a manisfestação da glória do Senhor, o Poder de Deus agir em sua vida. Seja íntegro, reto e justo diante do Senhor, porque as bênçãos que receberá irradiarão sobre toda a sua vida. Obedeça a Palavra viva do Senhor porque certamente o Seu socorro virá.

Videos

Reunião com o Bispo Roberto Damasio em Palmas Tocantins II.

Videos

Reunião com o Bispo Roberto Damasio em Palmas Tocantins I.

O Consolo de Deus

Algo no testemunho deste homem me chama a atenção, porque ele passou por uma adversidade conjugal e procurou consolo nas drogas. Infelizmente é assim que muita gente age na hora da dificuldade. Talvez você também esteja passando por uma adversidade e parece que ela não tem fim, e então você em seu intimo diz: "Quanto mais eu luto, mais eu procuro uma solução, ela aumenta".
Talvez um dia, até dentro da igreja você disse assim:" Se Deus não falar comigo hoje, eu não sei o que farei de minha vida". Eu sei que muita gente age dessa maneira. No mundo afora impera a voz da mentira, do fracasso, do 'não dá', porque o opressor diz a você que não adianta buscar, procurar uma solução. Mas no templo de Deus há uma voz do Senhor, ou seja, da vitória e da verdade.
Em Isaías, 51.12 está escrito:"Eu, sou Aquele que voz consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que passa de erva?"

Então, se eu estou na adversidade, na luta, na dificuldade, eu não vou pela boca de parente, de supostos amigos. Têm horas que não adianta os amigos baterem em sua porta e dizerem que vão lhe ajudar, porque há momentos que nenhum ser humano pode nos ajudar. Alguns até tentam, mas muitas vezes o socorro não está ao seu alcance e a voz do homem não provoca em você uma esperança, uma certeza. Mas a Palavra de DEUS, Deus está dizendo que vos consola. Quem é você para temer o homem, uma vez que Deus afirma que Ele quer abençoar a sua vida?
Alguns dizem que você vai perder, vai sofrer e que não vai dar certo, mas você não pode temer o homem, mas sim, ouvir o que Deus está dizendo, que tem todo o poder sobre as nossas vidas e você não será atingido.
Há muitas pessoas que dizem que crêem muito em Deus, que são tementes ao Senhor, mas na hora da dificuldades se esquecem de quem é Deus, porque muitas vezes na hora da luta, proferem palavras de desconfiança, de tristeza e esquecem que o Pai celestial pode ajudá-las. Mas quando reconhecemos que somos pó e confessamos a Deus os nosso problemas e erros, ele nos ampara.
Ainda no livro profético de Isaías, versículo 13, está escrito: "Quem és tú que te esqueces do SENHOR que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do tirano, quando se prepara para destruir? Onde está o furor do tirano?"
Às vezes temos um problema, e o fazemos tão grande que passamos a valorizar mais o problema e esquecemos de tocar na orla dos vestidos de Jesus, de conversar com o Pai. Se não falamos e não vivemos com o Senhor, também não teremos experiências com Ele. Falar eu creio em Deus, vivo com Ele, é fácil, mas na hora do aperto, é difícil ter fé. E a biblia diz que sem fé é impossível agradar ao Senhor. É necessário que aqueles que acreditam Nele se aproximem Dele. Também é preciso crer e obedecer a Sua palavra. Não adianta proferir da boca para fora, é preciso a prática. Está nas Escrituras Sagradas que a fé sem obras é mortas, então é preciso agir segundo a Palavra do Senhor.
Se a fé é a certeza daquilo que não se vê, não se espera, então tenha a certeza que receberá a solução. A perda das forças não é nada diante dos problemas quando acreditamos e continuamos crendo que Deus é conosco. Deixe que Ele renove suas forças e vá glorificando o nome de Jesus até mesmo nas lutas, nas adversidades. Muitos dizem que você vai perder, que tudo dará errado, mas Deus lhe dará a vitória! Ele é o Criador de tudo, dos céus, da terra e também das nossas vidas. Ele é maior que qualquer um de nossos problemas ou dificuldades. Creia e receba livramento agora de todos os seus problemas, porque Deus começa a resolver tudo.
Deus lhe abençoe!

Videos

Pregação com o Bispo Roberto Damasio na sede do Brás - As Misericórdias de DEUS III.

Videos

Pregação com o Bispo Roberto Damasio na sede do Brás - As Misericórdias de DEUS II.

Para Pensar: Deus não esquece de você?

Há momentos que somos esquecidos por parentes, amigos e conhecidos. Talvez você esteja passando por uma situação difícil e todo mundo virou as costas para você. Nenhum telefonema em nem visitas você recebe. Quando dobra o joelho e ora, você tem a impressão de que DEUS não está lhe ouvindo. Às vezes você olha para direita, para esquerda e ninguém lhe dá uma palavra de apoio. Sei que tem muita gente vivendo de aparência, até querendo desistir de tudo e de todos, mas mesmo assim vai levando a vida, empurrando com a barriga. Muitas vezes a pessoa está fraca, que ela deita e não tem mais vontade de levantar. Fica se lembrando do passado, da época em que tinha saúde e agora não tem mais, que dormia a noite toda e agora não consegue mais dormir, que tinha um bom emprego, condições finceiras e também agora tudo acabou. Enfim, chega uma hora que ela até diz que Deus se esqueceu dela também.Mas saiba meu irmão ou minha irmã,que esse sentimento de abandono acabou até pelo nosso Pai Celestial é estratégia do diabo.

Santanás é muito astuto e ele sempre vai entrando pelas beiradas, tentando colocar em sua cabeça que você é um caso perdido, que não adianta lutar. Mais acompanhe comigo em sua Bíblia no livro de Isaías 49.14 e 15: "Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim.

Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventrre? Mas, ainda que esta viesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos ti gravei; os teus muros estão continuamentes perante Mim."

Ora meu irmão ou minha irmã, não sou eu que estou dizendo essas palavras, mas DEUS que mandou lembra-lo (la) do que ele prometeu em suas infinitas promessas que estão escritas no livro sagrado. Ora, se uma mão não esquece de amamentar o seu filho, imagina DEUS. Você acha que ele se esqueceu de você? Claro que não, está escrito. Por isso eu peço agora para ele que fale ao seu coração aflito, angustiado. E se você estiver nesse momento chorando, saiba que DEUS está enxugando as suas lágrimas, entrando com providências neste momento, porque DEUS é DEUS. Pode comemorar porque a sua vida começa a mudar nesse instante, tomar novos rumos, como está escrito também na biblia: "Eis que tudo se fez novo." Deus é maravilhoso. Ele nos ouve e nos entregará a chave da vitória. Basta não desistir e crer nas promessas do Senhor porque ele é Fiél. Deus quer que você levante a cabeça e siga em frente, ainda que as correntes sejam contras, porque quem tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, ainda que morto, viverá. Está escrito e a palavra Dele não falha. Levante a cabeça e seja o sal da terra, a luz do mundo, porque é isso que ele quer de você. Talvez eu nem lhe conheça, mas pode contar com as minhas orações. Mas ai você questiona: Como orar por mim, sendo que nem me conhece? É, talves eu não lhe conheça, mas DEUS conhece e isso é o que importa. A minha missão como homem de DEUS é orar pela nação, pelo mundo, mas quem faz a obra é o Senhor.

DEUS LHE ABENÇOE!

Videos

Pregação com o Bispo Roberto Damasio na sede do Brás - As Misericórdias de DEUS I.